Logos_CP_-_abril_2025.jpg

Desporto Escolar - TÉNIS DE MESA - Apuramento para a competição Regional

25. 03. 20
Acessos: 162
No âmbito do Desporto Escolar decorreu, no dia 12 de março, a competição individual de apuramento para o Regional de Ténis de Mesa.
O evento teve lugar no Pavilhão Polidesportivo do Complexo Desportivo de Lousada e contou com a participação de 16 alunos na competição masculina e 8 alunas na competição feminina, oriundos de várias escolas da zona do Tâmega.
Para esta competição, a Escola Secundária de Lousada conseguiu o apuramento de 6 alunos.
Salientamos a participação empenhada de todos os nossos alunos, destacando-se a nível de classificação, os três primeiros lugares obtidos na competição feminina e um quarto lugar na competição masculina. 
Parabéns às alunas Cláudia Queirós, Luciana Ribeiro e  Ana Borges do 12ºA e ao aluno António Gomes do 12ºG. 
Um agradecimento especial ao Professor Rui Queirós que disponibilizou todo o material e auxiliou no processo de preparação da competição, bem como à Câmara Municipal de Lousada pela cedência do espaço, o que proporcionou mais um momento de desenvolvimento da modalidade.