Para consultar os resultados e as fichas de informação, deve:
» utilizar a App "INOVARconsulta", usando as credenciais seguintes: Login – n.º do Processo do Aluno e Senha (se ainda não foi alterada pelo utilizador) – n.º do Cartão de Cidadão ou equivalente.
» aceder ao separador "Avaliações";
» selecionar "Avaliações de Final de Período": o “Registo de Avaliação” estará disponível no final da página, em “Documentos Disponíveis para Impressão".
» nos cursos de Ofertas Qualificantes, tais como nos Cursos Profissionais, clicar nas disciplinas para aceder aos dados de avaliação.
A divulgação eletrónica da informação, através do Portal do Agrupamento, está prevista para as 17:30h do dia de 20 de dezembro. A afixação das pautas em papel decorrerá no dia 21 de dezembro, a partir das 10:00h, aproximadamente. A Direção solicita que a consulta presencial seja realizada apenas em casos de impedimento no acesso digital.
Os alunos, Encarregados de Educação ou Pais que tiverem dificuldade em aceder aos resultados poderão solicitá-los aos respetivos Diretores/Professores Titulares de Turma, preferencialmente através da Plataforma Microsoft Teams.









