Resultados Aval. Interna - 3P (mais alguns CT-ESL)

18. 07. 25
Visualizações: 1516

Uma vez decorridas as reuniões, divulgam-se os resultados homologados e relativos às turmas 7A + 7C + 7D + 7E + 8A + 8D + 8G + 10C + 10D + 10E + 10F + 10H + 10I; para consultar os resultados deve ser usada a App "INOVARconsulta", aceder ao separador "Avaliações" e selecionar "Avaliação Global". Alerta-se que a aplicação informática, no que toca a Cursos Profissionais, só permite a disponibilização simultânea de todos os resultados, de todas as turmas, pelo que neste momento só será possível consultar os resultados das turmas 10AdS + 10Cm + 11Cm + 11GPSI + 11Rs + 12Voc em formato-papel já que os restantes Conselhos de Turma de CP ainda não se realizaram. Se tiver dificuldade em aceder à App "INOVARconsulta" através do portal do Agrupamento, pode sempre aceder diretamente através deste endereço. As pautas em papel já se encontram afixadas porque já se encontram homologadas.

Os pedidos de "revisão de classificações", se existentes, são dirigidos pelos Encarregados de Educação ao Diretor, no prazo de 3 dias úteis (Ensino Básico) ou 5 (Ensino Secundário), contados da data da afixação da pauta. Estes pedidos são formalizados em requerimento próprio (disponível aqui para download ou adquirido na reprografia ESL) e entregues, sob sigilo, nos Serviços Administrativos-ESL, contra recibo comprovativo de entrega/receção.

Sobre eventuais pedidos de revisão de classificações recorda-se que a fundamentação deve assentar em razões de ordem técnica, pedagógica ou legal, indexada(s) unicamente à situação escolar do aluno a que se refere o pedido de revisão, sendo indeferidos liminarmente, porque irregulares, os pedidos baseados em quaisquer outros fundamentos, designadamente sobre apreciação/depreciação da situação escolar de outros alunos. Requerimentos recebidos depois do prazo ou que não estejam fundamentados, são também liminarmente indeferidos. Requerimentos podem/devem ser acompanhados, em anexo, de documentos considerados pertinentes para a fundamentação, os quais também têm de "dar entrada" e ser registados pelos Serviços Administrativos (assinatura e data).