Resultados - Provas/Exames - 1ª Fase

21. 07. 30
Acessos: 3082

Para consultar os resultados deve ser usada a App "INOVARconsulta" (a partir das 00:00:01h de 02-ago.). Uma vez efetuado o login, ativar o ano letivo 2020/2021 e depois aceder ao separador "Avaliações" e selecionar "Avaliação Global" ou "Habilitações".

Alerta-se que pode ocorrer alguma dificuldade (pontual) em aceder à App "INOVARconsulta" através do portal do Agrupamento, por força do nº de acessos simultâneos. Também se informa que os (poucos) alunos externos e não frequentadores do Agrupamento durante o ano letivo 2019/2020, não tendo perfil criado na App "INOVARconsulta", não têm acesso à consulta de resultados via web o que significa que terão mesmo de consultar as suas classificações através das "pautas em papel".

As "pautas em papel" poderão ser consultadas, previsivelmente, a partir das 10h de 02-ago.. Este ano, por força da manutenção das restrições decorrentes do contexto pandémico, solicita-se aos alunos e seus Pais/Enc. de Educação que privilegiem a consulta por via digital, em detrimento da consulta presencial; também importa deixar claro que a Escola pode constrangir o acesso às instalações em função do afluxo de utentes.

PARA REQUERER CONSULTA DE PROVA:
> O Aluno (quando maior)/Enc. de Educação (d'oravante designado "Requerente") formaliza o pedido através do preenchimento obrigatório do modelo 09/JNE (descarregar para poder abrir/preencher o documento).

> O Requerente submete o pedido para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (que é acedido/gerido pelos Serviços Administrativos-ESL em articulação com o Secretariado de Exames).
> O Secretariado de Exames, em articulação com os Serviços Administrativos-ESL, operacionaliza a preparação da prova para consulta e comunica diretamente com o Requerente, pelo email que este utilizou para formular o seu pedido de consulta de prova. Alerta-se que o pedido de consulta de prova só pode ser efetuado no próprio dia e no dia útil seguinte ao da publicação das classificações.


PARA REQUERER REAPRECIAÇÃO DE PROVA:
> O Requerente formaliza o requerimento e a fundamentação através do preenchimento obrigatório dos modelos próprios disponibilizados pelo JNE: modelo 11/JNE e modelo 11-A/JNE, respetivamente (descarregar para poder abrir/preencher o documento).
> O Requerente apresenta o requerimento e a fundamentação nos Serviços Administrativos-ESL e liquida os emolumentos devidos.
> Os Serviços Administrativos-ESL entregam diariamente ao Secretariado de Exames, todos os pedidos entrados.
> O Requerente aguarda pela publicação de resultados.

Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e/ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, o Requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

Dentro do recinto escolar continuam a vigorar as normas de segurança anti-Covid e os utentes só devem permanecer nas instalações durante o tempo estritamente necessário ao que vierem tratar.