Turmas 2021/2022 - Divulgação

21. 07. 30
Acessos: 10417

(29-jul.)
Amanhã, 30 de julho, está prevista a divulgação da constituição das turmas'21/22, contando que sejam validadas pela tutela - algo que decorre até ao final do dia de hoje (29-jul.).
Cada Enc. de Educação poderá efetuar a consulta através da App "INOVARconsulta", previsivelmente a partir das 09:30h aprox., de 30-jul.. Alunos novos no Agrupamento e que desconheçam o seu login de acesso terão mesmo de se deslocar à respetiva escola de frequência, para consultarem a turma em que ficaram colocados.

As "turmas em papel" serão publicadas nas respetivas unidades escolares de funcionamento. Solicita-se que os Enc. de Educação privilegiem a consulta por via digital em detrimento da consulta presencial, para acautelar a segurança de todos.

Recorda-se que algumas das turmas ainda poderão sofrer ajustes pontuais por indicação superior; se isso acontecer, os eventuais visados serão notificados disso.

Pedidos de alteração de sala//turma/escola, se existentes, terão de ser  formalizados até 6 de agosto e poderão ser concretizados através do preenchimento deste formulário. Pedidos que colidam com decisões pedagógicas internas (designadamente deliberações emitidas pelos Conselhos de turma-20/21 e/ou Conselho Pedagógico) e/ou que sejam formalizados sem justificação e/ou que sejam apresentados fora de prazo, serão liminarmente indeferidos. Os pedidos são analisados a partir de 6 de agosto e quando concorrentes entre si, são considerados por ordem de entrada. Pedidos de permutas entre alunos, se exequíveis e não conflituantes com decisões pedagógicas internas, são considerados prioritários.