Centro Qualifica aberto para atendimento presencial

Desde o dia 9 de março que o Centro Qualifica fechou para atendimento ao público. Apesar de continuarmos a trabalhar com os nossos candidatos à distância (teletrabalho), o atendimento presencial nunca mais foi retomado, por razões de todos conhecidas.

A partir de hoje (25 de maio), o Centro Qualifica retoma, gradualmente, o atendimento ao público, de uma forma presencial, no seguinte horário:

diurno:   2.ª-feira, 3.ª feira, 4.ª-feira, 5.ª feira – 14h até às 17h 
noturno: 4.ª-feira, 5.ª feira – 18h até às 22h

Assim, neste horário, é possível atender presencialmente novos candidatos que se queiram inscrever no Centro Qualifica para fazer o 4.º, 6.º, 9.º ou 12.º anos; receber informações/orientações sobre Qualificação; fazer sessões de reconhecimento com os formadores e técnicas, etc. 
No restante horário, o Centro Qualifica continua a funcionar (como tem feito desde o dia 9 de março), mas sem atendimento presencial ao público. Os candidatos podem continuar a fazer inscrições on-line, telefonar para esclarecimento de dúvidas, continuar o processo RVCC com formadores e técnicas, etc.

Recomendações para os candidatos no atendimento presencial:
* Convém fazer uma pré-marcação com as técnicas, via e-mail, telefone ou telemóvel (Telefone: 255 820 955, Telemóvel: 96 1428 116, e-mail:  centroqualifica@aelousada.net).
* Devem usar máscara nas instalações do Centro Qualifica;
* Manter a distância física, no mínimo, 1,5 m;
* Devem lavar as mãos à entrada da escola ou do Centro Qualifica.